Início

#tabsidebar-wrapper{ width: 220px;/*Defina a largura do seu widget*/ margin:30px 0px 5px 0px; border: 1px none $bordercolor; float:right; }

sábado, 24 de julho de 2010

Violência só gera violência !!!!

A onde vamos chegar?

Ladrão é morto e tem corpo incendiado
Mototaxistas e moradores da vila de Murajá, que fica a 14 quilômetros do centro do município de Curuçá, no nordeste do Pará, reconheceram um assaltante e fizeram justiça com as próprias mãos. O crime, que aconteceu ao meio-dia de anteontem, revelou a revolta dos populares por causa da violência na cidade. Mesmo morto por três tiros, os justiceiros ainda jogaram gasolina no corpo e atearam fogo.
“Os mototaxistas são muito unidos. Toda vez que acontece alguma coisa, eles se reúnem até fazer justiça. Ainda este ano, um deles foi assaltado e eles correm atrás dos bandidos”, contou uma testemunha, que não quis se identificar.
Um funcionário público do município informou ainda que o assaltante, que não foi identificado, teria roubado a moto de um mototaxista no centro de Curuçá, nordeste do Pará, por volta das 19h da segunda-feira, dia 14. “Eram dois bandidos que ameaçaram o mototaxista com uma arma de fogo”.
Para o azar de um desses bandidos, no dia seguinte, por volta das 12h da terça-feira, o assaltante transitava com a moto roubada pela vila de Murajá, por coincidência localidade onde moraria o mototaxista assaltado na noite anterior. Ao reconhecer a sua moto, a vítima convocou outros colegas de trabalho e com ajuda de moradores da vila encurralaram o bandido no mato. Lá, um dos justiceiros disparou três tiros (Nota IEB: Foram QUATRO!) contra o acusado.
Muito revoltados, populares ainda atearam fogo no corpo da vítima que só foi levada pelos técnicos do Centro de Perícias Renato Chaves, às 15h, para o IML de Castanhal.
Até a noite de terça-feira, a Polícia Militar de Curuçá, com o apoio da Associação dos Moto-taxistas, ainda estava em diligência a fim capturar o outro assaltante envolvido no roubo, mas que ainda se encontra foragido. Alguns moradores indicaram que ele estaria escondido no mangue do município.

 Não é virus eu ganranto: Maykito Souza

 Link do Video:


http://theync.com/media.php?name=16737-shocking-murder

Nenhum comentário:

Postar um comentário